Aproximação com o Sistema Confea

Presidente e VP do Sinaenco Nacional, Carlos Roberto S. Mingione e Sérgio Marques Assumpção, foram recebidos na última quarta-feira, 31 de outubro, pelo presidente do Confea, Joel Krüger. Durante o encontro, realizado na sede do Conselho Federal, em Brasília, foram discutidos assuntos relativos ao Sistema Confea, com destaque para livro de ordem; necessidade de laudo […]

Presidente e VP do Sinaenco Nacional, Carlos Roberto S. Mingione e Sérgio Marques Assumpção, foram recebidos na última quarta-feira, 31 de outubro, pelo presidente do Confea, Joel Krüger.

Durante o encontro, realizado na sede do Conselho Federal, em Brasília, foram discutidos assuntos relativos ao Sistema Confea, com destaque para livro de ordem; necessidade de laudo do atestado para obtenção de Certidão de Acervo Técnico – CAT; e atribuições profissionais.

A reunião também tratou de assuntos de interesse nacional, como as legislações sobre licitações públicas e das Estatais e a certificação de obras e projetos de engenharia.