Dirigentes do Sinaenco reúnem-se em São Paulo

Membros da Direção Nacional do Sinaenco estiveram reunidos nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo. O encontro, que ocorre trimestralmente, serve para alinhar as estratégias do Sindicato em sua atuação em prol das empresas representadas. Participaram o presidente Carlos Roberto S. Mingione, membros da diretoria nacional e do conselho diretor, além dos […]

Membros da Direção Nacional do Sinaenco estiveram reunidos nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo. O encontro, que ocorre trimestralmente, serve para alinhar as estratégias do Sindicato em sua atuação em prol das empresas representadas. Participaram o presidente Carlos Roberto S. Mingione, membros da diretoria nacional e do conselho diretor, além dos presidentes de nove seções regionais.

Foram discutidas questões relativas à legislação, com destaque para a tramitação na Câmara dos Deputados do texto da nova Lei de Licitações, contratações segundo a Lei das Estatais e proposta de alteração no decreto do pregão eletrônico. Financiamento do Sindicato no cenário pós Reforma Trabalhista, editais do DNIT, normas sobre arquitetura e urbanismo em discussão na ABNT, ações judiciais e promoção de eventos, com destaque para os relacionados ao BIM (Modelagem da Informação da Construção) também constaram na pauta da reunião.