Entidades defendem aprovação ainda em 2018 da Reforma da Previdência

O Sinaenco sediou, na manhã da última sexta-feira, 9 de novembro, reunião do Movimento Reformar para Mudar, que reúne 23 entidades empresariais representativas da indústria, comércio e serviços. Durante o encontro foram tratadas questões relacionadas à Reforma da Previdência e à transição política nas esferas federal e estadual. Entre outras definições, o grupo deverá manifestar apoio à aprovação, ainda este […]

O Sinaenco sediou, na manhã da última sexta-feira, 9 de novembro, reunião do Movimento Reformar para Mudar, que reúne 23 entidades empresariais representativas da indústria, comércio e serviços.

Durante o encontro foram tratadas questões relacionadas à Reforma da Previdência e à transição política nas esferas federal e estadual. Entre outras definições, o grupo deverá manifestar apoio à aprovação, ainda este ano, da Reforma em discussão no Congresso. Também planeja oferecer ao futuro governo federal uma agenda de propostas para estimular os investimentos e a geração de empregos.

Representando o Sinaenco, participaram da reunião o presidente nacional, Carlos Roberto S. Mingione, o presidente da regional SP, Fernando Jardim Mentone, e o ex-presidente e membro do Conselho diretor do Sindicato, José Roberto Bernasconi.

Estiveram ainda presentes dirigentes da Sobratema (Afonso Mamede), da Associação Comercial de SP (Antonio Carlos Pela), do Secovi-SP (Flávio Amary e Basílio Jafet), da Alelo (Caio Portugal), da Apeop (Carlos Eduardo Lima Jorge), do Instituto de Engenharia (Eduardo Lafraia), da ADVB (Livio Giosa), do Deconcic/Fiesp (Newton Cavalieri), da Fiabci-Brasil (Ricardo Yazbek), do Cofeci (Sergio Sobral), e do Sinicesp (Luiz Kamilos e Carlos Laurito).