Importância da conservação de obras de arte especiais é discutida em Seminário

O VP de Gestão e Assuntos Institucionais do Sinaenco, engenheiro Sérgio Marques Assumpção, foi um dos palestrantes do ‘Seminário Obras de Arte (Pontes e Viadutos) em São Paulo’, promovido em 25 de fevereiro, na Universidade de São Paulo (USP).  O dirigente apresentou as ações do programa Prazo de Validade Vencido, desenvolvido pela entidade há mais de […]

sergio-usp

O VP de Gestão e Assuntos Institucionais do Sinaenco, engenheiro Sérgio Marques Assumpção, foi um dos palestrantes do ‘Seminário Obras de Arte (Pontes e Viadutos) em São Paulo’, promovido em 25 de fevereiro, na Universidade de São Paulo (USP). 

O dirigente apresentou as ações do programa Prazo de Validade Vencido, desenvolvido pela entidade há mais de 10 anos, com foco na defesa de políticas permanentes de manutenção de pontes, viadutos, edificações e outros equipamentos públicos nas cidades brasileiras.

O evento foi promovido pela Abece e pela Escola Politécnica da USP.

No período da manhã, o evento contou com as apresentações do professor Fernando Stucchi, da Poli-USP, do engenheiro Júluio Timerman, presidente do Ibracon, e do conselheiro da Abece, Eduardo Barros Millen.

Assista ao debate realizado na segunda parte do evento. Participaram o Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo, Vitor Aly, o VP Sérgio Marques (Sinaenco) e o diretor da Abece e professor da Poli-USP, Túlio Bittencourt. As discussões foram mediadas pelo presidente da Abece, João Alberto Vendramini.