Manual traz orientações para retomada e continuidade das atividades da A&EC

Com o intuito de auxiliar as empresas e seus funcionários neste momento, o SINAENCO/SP disponibiliza o Manual de Diretrizes, Recomendações e Orientações para Retomada e Continuidades das Atividades das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva. O manual traz protocolos e sugestões de medidas que podem ser implementadas, conforme a realidade de cada empresa, de forma […]

Com o intuito de auxiliar as empresas e seus funcionários neste momento, o SINAENCO/SP disponibiliza o Manual de Diretrizes, Recomendações e Orientações para Retomada e Continuidades das Atividades das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva.

O manual traz protocolos e sugestões de medidas que podem ser implementadas, conforme a realidade de cada empresa, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores.

A versão do Manual que está sendo disponibilizada é mais completa do que a entregue à Prefeitura de São Paulo, para a assinatura do Termo de Compromisso com requisitos para o funcionamento das empresas na capital.

CLIQUE AQUI e acesse o manual.

 

Foto: Eric Maclean/Unsplash