Nota de pesar pelo falecimento do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman

O Sinaenco lamenta o falecimento ocorrido ontem, 1º de setembro, do engenheiro Alberto Goldman, vice-governador e governador de São Paulo, além de ministro, secretário de Estado, deputado federal e estadual. Em sua atuação pública, Goldman sempre demonstrou entendimento sobre a relevância da engenharia e da arquitetura para o desenvolvimento da infraestrutura. É legado de sua […]

Goldman, em 2011, recebendo homenagem do Sinaenco

O Sinaenco lamenta o falecimento ocorrido ontem, 1º de setembro, do engenheiro Alberto Goldman, vice-governador e governador de São Paulo, além de ministro, secretário de Estado, deputado federal e estadual.

Em sua atuação pública, Goldman sempre demonstrou entendimento sobre a relevância da engenharia e da arquitetura para o desenvolvimento da infraestrutura. É legado de sua administração o Decreto 56.565/2010, assinado no final do mandato como governador. Com regras que restringem a contratação de serviços técnicos especializados por pregões ou menor preço, o decreto valoriza o projeto, o planejamento e o gerenciamento como condições essenciais para a implantação de obras de qualidade.

Neste momento de dor, o Sinaenco se solidariza com os familiares e amigos e expressa admiração pela notável trajetória de Alberto Goldman como homem público.