Promover a mobilidade humana é desafio das cidades brasileiras

Tema estará em debate no próximo dia 7 de junho, em São Paulo. Veja como participar.

Apresentar alternativas para transformar ruas e calçadas em ambientes urbanos inclusivos, nos quais os usuários da via – pedestres, ciclistas, cadeirantes, condutores de veículos – possam circular em harmonia e com total segurança é objetivo do debate Mobilidade Humana – Desafio da Infraestrutura Urbana, marcado para 7 de junho, às 9h, em São Paulo, durante o Sobratema Summit.

O debate contará com as participações do presidente do Sinaenco, José Roberto Bernasconi, do presidente da Sobratema, Afonso Mamede, do diretor do WRI-Brasil, Luis Antonio Lindau, além do Prefeito de Santana de Parnaíba (SP), Elvis Leonardo Cezar, também VP de Desenvolvimento Econômico e Local da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Para participar do evento, é necessário realizar credenciamento na página da Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos – o Sobratema Summit é parte do evento. Participe!

Painel de Debates - Mobilidade Humana – Desafio da Infraestrutura Urbana

7 de junho, das 9h às 12h30

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5

Inscrições: www.sobratema.org.br

Programação

9h – recepção dos convidados

9h30-11h – Apresentações preliminares: José Roberto Bernasconi (presidente do Sinaenco); Afonso Mamede (presidente da Sobratema); Luis Antonio Lindau (diretor do WRI-Brasil); Elvis Leonardo Cezar (prefeito de Santana de Parnaíba (SP) e VP de Desenvolvimento Econômico e Local da FNP).

11h-12h30 – Perguntas e debates mediados pelos jornalistas Silvério Rocha e Rubens Almeida