Recife terá banco de projetos

Criação do instrumento foi alinhada durante audiência entre prefeito Geraldo Júlio e diretoria do Sinaenco/PE

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, recebeu na manhã de hoje, 23 de fevereiro, comitiva formada por membros da diretoria do Sinaenco/PE, entre eles o presidente da regional, Pedro Pereira, e os vice-presidentes Michelle Pessôa (Administração e Finanças), Luiz Alberto Teixeira (Ética e de Proteção à Consultoria) e Mirtes Macêdo (Relações Trabalhistas e Assuntos Intersindicais). Também participou do encontro o secretário municipal de Planejamento, Antônio Alexandre.

Como resultado da audiência, foi alinhada a formação de um banco de projetos durante 2016 e 2017 para empreendimentos de infraestrutura na capital pernambucana. A ideia é aproveitar o momento de recursos escassos para grandes obras, para planejar as intervenções urbanas futuras. “É hora de projetar”, afirmou Geraldo Júlio.

O prefeito esteve na cerimônia de posse da diretoria do Sinaenco/PE, gestão 2016-2017, ocorrida no dia 23 de fevereiro , na sede da Fiepe. Durante o evento, Geraldo Júlio anunciou a liberação de financiamento internacional da ordem de U$S 250 milhões para investimentos no Recife.