Série de debates do Sinaenco sobre a nova CLT chega a Florianópolis em 13 de dezembro

Inscreva-se!

A série de debates do Sinaenco sobre os impactos da Reforma Trabalhista para as empresas de arquitetura e engenharia consultiva chega, em 13 de dezembro, a Florianópolis (SC). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui (mais detalhes sobre o evento no quadro abaixo).

A série tem como propósito preparar as empresas do setor para a nova realidade das relações trabalhistas imposta pela Lei nº 13.467/2017, em vigor desde 11 de novembro último. As mudanças são diversas, uma vez que a legislação prevê novas formas de contratação, alterações na jornada de trabalho, além de regulamentar o teletrabalho e flexibilizar algumas regras trabalhistas, entre outras novidades.

Os eventos já passaram por Fortaleza, Recife e Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, tendo reunido público formado por empresários, advogados, contabilistas e especialistas em recursos humanos. Para 2018, novos encontros estão sendo programados.

Debate ‘Reforma Trabalhista – Aplicação da Lei nº 13.467 de julho de 2017’ - Florianópolis

Data: 13 de dezembro
Horário: 14h-17h
Local: ACE/Associação Catarinense de Engenheiros – Rua Capitão Euclides de Castro, nº 360 (Coqueiros)

Palestrante: Marco Antonio Oliva (advogado especializado em Direito Trabalhista-Sindical e assessor jurídico do Sinaenco).

Debatedores: Paola Gomes Estrella Krueger (advogada, pós-graduada em Direito do Trabalho e em Direito Processual Civil e assessora Jurídico-Sindical do Sinaenco/SC) e Irineu Ramos Filho (advogado, especialista em Direito Público, Direito Coletivo do Trabalho; assessor Jurídico-Sindical e consultor jurídico do Conselho Regional de Medicina de SC).

Serão abordados temas como:

  • Novas modalidades de contratação (trabalho intermitente; teletrabalho);
  • Contratação de autônomos; terceirização.
  • Jornada de trabalho (horas extras; horas in itinere; tempo à disposição do empregador);
  • Parcelamento de férias;
  • Remuneração (equiparação salarial; diárias de viagens e abonos);
  • Acordos coletivos, negociações coletivas e papel dos sindicatos.

 

CLIQUE E INSCREVER-SE

Valores:
Empresas associadas ao SINAENCO/SC: R$ 20
Profissionais e empresas interessadas no tema: R$ 30

Informações: sinaenco.sc@sinaenco.com.br