Sinaenco/CE participa de reunião da Câmara Setorial da Construção

O Sinaenco/CE participou, no último dia 21 de novembro, da 57ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção Civil e Imobiliária. A Câmara, ligada à Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), congrega representantes de entidades privadas, de organizações não governamentais e de órgãos públicos. Seu objetivo é identificar […]

O Sinaenco/CE participou, no último dia 21 de novembro, da 57ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção Civil e Imobiliária.

A Câmara, ligada à Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), congrega representantes de entidades privadas, de organizações não governamentais e de órgãos públicos. Seu objetivo é identificar entraves e oportunidades no setor da construção civil, visando apresentar propostas de projetos e soluções que levem ao desenvolvimento da cadeia produtiva.

Representaram o Sinaenco/CE na reunião o presidente da regional Antonio Bosco Albuquerque Camilo e o VP de Gestão e Assuntos Institucionais, Rodrigo Ponce de Leon.