Novo portal do Sinaenco alia serviços, interatividade e conteúdo

Compatível com dispositivos móveis, nova plataforma permite ao usuário navegar de forma intuitiva, acessando facilmente o conteúdo das diversas seções.

Está no ar a nova versão de seu portal www.sinaenco.com.br, agora compatível com os sistemas operacionais de celulares e tablets. Com design de arte moderno e clean, a nova plataforma permite ao usuário navegar de forma intuitiva, acessando facilmente o conteúdo das diversas seções.

O portal foi pensando para facilitar a prestação de serviços às empresas representadas, bem como para valorizar o setor de arquitetura e engenharia consultiva. Outro objetivo é o de disponibilizar conteúdo focado nos interesses do setor. “O site funcionará como uma agência de notícias especializada na cobertura da arquitetura e engenharia”, afirma Rodrigo Prada, coordenador de Comunicação Sinaenco. Para atender às demandas locais, foram criadas no portal páginas exclusivas para cada uma das 12 regionais.

A interatividade também foi ampliada no novo projeto, por meio da abertura de canais de diálogo com o público e do incentivo ao compartilhamento do conteúdo nas redes sociais. Paralelo ao lançamento, o Sinaenco retoma as atividades em sua conta no Twitter e, em seguida, passará a realizar publicações no Youtube no Linkedin.

A agência digital Espiral, de São Paulo, assina o desenvolvimento do portal.

Alguns destaques do novo portal Sinaenco

Home de notícias, dividas por editorias de interesse;

Abordagem local: páginas exclusivas para as 12 seções regionais;

Área de serviços online para emissão de guias e pesquisa de enquadramento sindical;

Pesquisa mais ágil às Convenções Coletivas de Trabalho;

Seção específica com índices de reajustamento dos serviços de A&EC;

Consulta simplificada a estudos e dados setoriais produzidos pelo Sinaenco;

Valorização dos serviços do setor, por meio de uma galeria de projetos;