Sinaenco/SP e PMSP assinam Termo de Compromisso com requisitos para o funcionamento de escritórios

O Sinaenco/SP e a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) assinaram um Termo de Compromisso, que estabelece os requisitos a serem cumpridos nos escritórios de empresas de arquitetura e engenharia consultiva (A&EC) enquanto durar a pandemia do coronavírus na cidade de São Paulo. O Termo considera as diretrizes do Plano São Paulo, instituído pelo Decreto […]

O Sinaenco/SP e a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) assinaram um Termo de Compromisso, que estabelece os requisitos a serem cumpridos nos escritórios de empresas de arquitetura e engenharia consultiva (A&EC) enquanto durar a pandemia do coronavírus na cidade de São Paulo.

O Termo considera as diretrizes do Plano São Paulo, instituído pelo Decreto Estadual nº 64.994 de 28 de maio de 2020, além do Decreto 59.473 de 29 de maio de 2020 da PMSP.

Assim, as empresas de arquitetura e engenharia consultiva localizadas na cidade de São Paulo devem atender aos protocolos sanitários estabelecidos no ANEXO II da Portaria – PREF Nº 605 de 4 de junho de 2020.