Sinaenco/SC promove, em Florianópolis, debate sobre a aplicação da nova lei trabalhista

Encontro nesta quarta-feira (13), na sede da Associação Catarinense de Engenharia (ACE), traz palestra com especialista e professor Marco Antonio Oliva.

A aplicação da nova legislação trabalhista (13.467/17), que entrou em vigor em novembro passado é o tema que o Sinaenco/SC promove nesta quarta-feira, 13 de dezembro, em Florianópolis. Para explicar os detalhes da lei, o advogado especialista em Direito Trabalhista-Sindical e professor da Escola Paulista de Direito (EPD), Marco Antonio Oliva fará a palestra de abertura do evento, voltado para a realidade de empresas de engenharia e obras públicas de Santa Catarina.

Após a palestra, um debate aberto ao público vai reunir os advogados Paola Gomes Estrella Krueger, assessora jurídica-sindical do Sinaenco, e Irineu Ramos Filho, consultor jurídico do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina. O objetivo do Sinaenco é ajudar as demais entidades a entender o novo contexto legal, contribuindo para a disseminação de informações sobre a reforma trabalhista.

O encontro está marcado para 14h, na sede da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), que apoia o evento junto com outras entidades como o Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarina (Senge) e a Associação Catarinense de Empresários de Obras Públicas (ACEOP).

Clique aqui para inscrever-se. O valor é R$ 20,00 para empresas associadas ao Sinaenco e de R$ 30,00 para outros profissionais e empresas interessadas.

Informações pelo fone (48) 3223 5333 ou pelo e-mail sinaenco.sc@sinaenco.com.br.