Uma extensa programação discutirá temas fundamentais para as cidades brasileiras, como a mobilidade e a acessibilidade, por meio de palestras, debates, oficina e apresentações gratuitas que durante a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, que tem início nesta quarta-feira, 7 de junho, e vai até 9 de junho, no São Paulo Expo, na rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo.

Entre as atividades, destacam-se discussões sobre mobilidade urbana sustentável, acessibilidade e a nova legislação, atividades envolvendo cadeirantes, como uma apresentação de basquete com atletas da seleção Paraolímpica Brasileira e da bailarina e cadeirante Ana Parente, e a apresentação de estudo inédito realizado pelos integrantes do projeto Calçada Cilada sobre as calçadas de São Paulo.

Todas as atividades são gratuitas.

Credencie-se para a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos e participe.

Confira a programação completa no quadro abaixo.