Contribuição de Custeio Patronal 2020: valores e prazo de pagamento

⇒ Conheça as vantagens de ser um contribuinte Sinaenco    A guia da Contribuição de Custeio Patronal referente à 2020 foi enviada pelo correio. A data de vencimento é 17 de fevereiro. Essa contribuição, recolhida anualmente, possibilita ao Sinaenco promover ações em diversas frentes, mas com um só objetivo: criar um ambiente propício ao desenvolvimento […]

⇒ Conheça as vantagens de ser um contribuinte Sinaenco 

 

A guia da Contribuição de Custeio Patronal referente à 2020 foi enviada pelo correio. A data de vencimento é 17 de fevereiro.

Essa contribuição, recolhida anualmente, possibilita ao Sinaenco promover ações em diversas frentes, mas com um só objetivo: criar um ambiente propício ao desenvolvimento das empresas de arquitetura e engenharia consultiva.

Entre as atividades financiadas a partir da Contribuição de Custeio, destacam-se: assistência técnica e jurídica; análises de propostas legislativas e de normas em geral; ajuizamento de ações coletivas nas áreas cível e tributária; representação perante autoridades, órgãos públicos, conselhos e comissões; contestação de editais que ferem a legislação; promoção de eventos, cursos, palestras, campanhas em defesa do setor de A&EC; elaboração de estudos e de outros materiais informativos que servem de base para a atuação empresarial.

Caso sua empresa não tenha recebido o boleto ou queira antecipar o pagamento, entre em contato

Cálculo da Contribuição de Custeio Patronal 2020
⇒ Utilize a calculadora para simular o valor da contribuição