Sinaenco/MG realiza reunião com a Copasa

No último dia 12 de setembro, dirigentes do Sinaenco/MG reuniram-se com o Diretor Técnico e de Expansão da Cia. de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Ricardo Simões. O objetivo do encontro foi entregar um documento produzido pelas empresas de consultoria com a visão do mercado sobre alguns impasses em contratos vigentes com a Companhia. O […]

No último dia 12 de setembro, dirigentes do Sinaenco/MG reuniram-se com o Diretor Técnico e de Expansão da Cia. de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Ricardo Simões.

O objetivo do encontro foi entregar um documento produzido pelas empresas de consultoria com a visão do mercado sobre alguns impasses em contratos vigentes com a Companhia.

O diretor foi bastante receptivo e se mostrou aberto para iniciar um diálogo técnico e buscar soluções conjuntas para resolver as questões.

Participaram do encontro o presidente do Sinaenco/MG, Lucas Horta, o VP Institucional Elielson Percope Seabra, o Diretor de Saneamento, Cláudio Sperling, e a coordenadora executiva, Juliana Soares.