Sinaenco/SP marca presença em congresso de engenharia estrutural

22º ENECE teve como tema ‘Privilegiando a Técnica’.

No dia 31 de outubro foi realizada, em São Paulo, a 22ª edição do Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, o ENECE 2019, de realização da ABECE.

O presidente do Sinaenco/SP, Fernando Jardim Mentone, participou da cerimônia de abertura do tradicional evento, presidida pelo engenheiro João Alberto Vendramini, dirigente da ABECE.

Em breve pronunciamento, Mentone parabenizou a entidade pela escolha do tema Priorizando a Técnica, para pautar as discussões do congresso.

“O tema dessa 22ª edição do ENECE – Privilegiando a Técnica – é muito sugestivo e também tem inspirado ações do Sinaenco junto aos contratantes de serviços de arquitetura e engenharia, poder legislativo, tribunais de contas e outras entidades. Defendemos a contratação de projetos básicos e executivos com o devido embasamento e abrangência, bem como de serviços de consultoria de natureza predominantemente intelectual, com ênfase em aspectos de caráter técnico e sem uso de critérios de menor preço ou pregão”, disse o dirigente da regional São Paulo.