Debate em Santa Catarina sobre a nova Lei de Licitações

O Sinaenco/SC participou de debate público sobre a nova lei de licitações (PL 6292/95) promovido pela Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), em 23 de maio. O evento reuniu representantes de diversas entidades regionais e nacionais ligadas à cadeia produtiva da construção (Confea, Brasinfa, Crea/SC, Senge-SC, Aceop-SC, Sicepot-MG), com o objetivo de gerar um documento único […]

O Sinaenco/SC participou de debate público sobre a nova lei de licitações (PL 6292/95) promovido pela Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), em 23 de maio.

O evento reuniu representantes de diversas entidades regionais e nacionais ligadas à cadeia produtiva da construção (Confea, Brasinfa, Crea/SC, Senge-SC, Aceop-SC, Sicepot-MG), com o objetivo de gerar um documento único com propostas para o aprimoramento do projeto de lei, atualmente em discussão na Câmara dos Deputados. O documento será encaminhado aos parlamentares.

Participaram do debate pelo Sinaenco/SC o presidente Adão dos Santos, as vice-presidentes Tamara Aragão e Adriana Vicelli, o conselheiro Manolo Caramez, além da assessora jurídica Paola Krueger.

+LEIA MAIS: Brasil tem grande oportunidade de colocar novos rumos nas contratações públicas