Sinaenco negocia condições específicas com os sindicatos laborais em função do coronavírus

Com advento da Medida Provisória 936/20, o Sinaenco tomou a iniciativa de propor negociação para celebração de Convenção Coletiva de Trabalho excepcional, considerando os aspectos tratados na referida MP. Cumprindo o seu papel institucional de defesa dos interesses das empresas, e não medindo esforços para tanto, o Sindicato encaminhou a proposta para os seguintes sindicatos […]

Com advento da Medida Provisória 936/20, o Sinaenco tomou a iniciativa de propor negociação para celebração de Convenção Coletiva de Trabalho excepcional, considerando os aspectos tratados na referida MP.

Cumprindo o seu papel institucional de defesa dos interesses das empresas, e não medindo esforços para tanto, o Sindicato encaminhou a proposta para os seguintes sindicatos laborais:

– Sindicato dos engenheiros no Estado de São Paulo
– Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo
– Sindicato dos Geólogos no Estado de São Paulo
– Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos do Estado de São Paulo
– Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo
– Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, informações e pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo.

O Sinaenco ressalta que, independentemente da negociação excepcional, está tomando as providências relativas às negociações coletivas da data base de 1º de maio de 2020.