5ª edição reunirá grandes nomes do BIM

Como em outras edições, o Seminário Internacional: A ERA BIM trará expoentes do Brasil e do mundo relacionados ao universo das novas tecnologias na construção. 

O 5° Seminário Internacional A ERA BIM será nos dias 30 de novembro a 2 de dezembro, em São Paulo. Evento dará destaque para temas que estão na ordem do dia: metaverso, impactos do 5G, adoção do BIM em empreendimentos de infraestrutura e desafios para o avanço das plataformas digitais no Brasil.

Confira os palestrantes internacionais desta edição:

David Barco Moreno (Espanha) – Autor do Diário de um Gestor BIM: Guia para implementação de projetos BIM, livro mais vendido sobre BIM em espanhol no mundo.

Patrick MacLeamy (EUA) – Fundador e presidente da BuildingSMART International, CEO emérito HOK e criador da Curva MacLeamy.

Dion Moult (Austrália) – Criador do BlenderBIM Add-on. Mais de uma década como especialista em projetos de código aberto.

Fábio Duarte (EUA) – Massachusetts Institute of Technology – MIT

Murillo Piazzi (Itália) – Auditor certificado para normas ISO 19650-1 & 2 e consultor na BIM Academy, no Reino Unido.

Mark Baldwin (Suíça) – Professor e Co-Chefe do programa de Construção Digital no Instituto de Arquitetura na Lucerne School of Engineering and Architecture na Suíça. Seu livro The BIM Manager é um best-seller na área de gerenciamento de construção.

José Carlos Lino (Portugal) – Pesquisador em BIM na Universidade do Minho (Portugal) na área de implementação, normalização e ensino do BIM. Atualmente é Diretor acadêmico e pedagógico do Master BIM Manager (edificações e infraestruturas) da NossoBIM.

Miguel Azenha (Portugal) – Professor Auxiliar na Divisão de Estruturas do Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Minho.

Em edições anteriores do evento já participaram cerca de 30 experts de vários países, incluindo Rafael Sacks (Israel), Calvin Can (EUA), Moses Itanola (Nigéria), Ghang Lee (Coreia do Sul), Hugo Mulder (Holanda), Dr. Armanath (Índia) e Alexandre Del Savio (Peru).

>>> As inscrições para o evento já estão abertas. Aproveite as condições do 2º lote de ingressos e garanta a sua participação. Descontos especiais para empresas associadas e filiadas ao Sinaenco.