Live discute entraves e oportunidades após a promulgação do novo marco do Saneamento

Encerrada a etapa de tramitação e promulgação do novo marco do Saneamento Básico (Lei nº 14.026/2020), as atenções estão agora voltadas para a regulamentação e a implementação de procedimentos e obrigações estipulados na legislação. As oportunidades vislumbradas para o setor a partir das novas diretrizes e os entraves que ainda precisam ser solucionados para que […]

Encerrada a etapa de tramitação e promulgação do novo marco do Saneamento Básico (Lei nº 14.026/2020), as atenções estão agora voltadas para a regulamentação e a implementação de procedimentos e obrigações estipulados na legislação.

As oportunidades vislumbradas para o setor a partir das novas diretrizes e os entraves que ainda precisam ser solucionados para que a lei cumpra o papel de universalizar o acesso ao saneamento serão temas do próximo Diálogos A&EC, que o Sinaenco promove no dia 26 de abril, às 16h30.

A live será transmitida no canal do Sinaenco no YouTube. Cadastre-se AQUI para receber o link da transmissão.

O debate virtual terá a presença do Deputado Federal (PSDB-SP) Samuel Moreira, membro da comissão que vem discutindo o novo marco regulatório do setor no Câmara.

Participam ainda Luiz Pladevall, vice-presidente de engenharia do Sinaenco/SP e vice-presidente da ABES-SP (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – seção São Paulo); Alceu Guérios Bittencourt – Presidente da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) e conselheiro fiscal do Sinaenco Nacional; Ricardo Mendes – Presidente da APECS (Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente).