Sinaenco e entidades da construção promovem encontros com pré-candidatos

Serão sabatinados postulantes à Presidência da República e ao Governo de São Paulo.

As principais entidades representativas da indústria da construção civil e imobiliária, da engenharia e da arquitetura, no restrito cumprimento de sua função cívica, realizam mais uma série de encontros com os pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo.

Nos encontros serão evidenciados os pontos que os setores consideram determinantes ao desenvolvimento econômico e social do Brasil e de São Paulo e a visão de cada pré-candidato sobre os temas específicos.

A iniciativa é promovida por Abrainc, Abrasce, ADVB, Aelo, Apeop, AsBEA-SP, Brasinfra, Fiabci-Brasil, Instituto de Engenharia, Secovi-SP, Sinaenco, SindusCon-SP, Sinicesp e Sobratema, que também assinam conjuntamente documento intitulado “Mensagem aos Candidatos”.

AGENDA

No próximo dia 22 de julho, às 14 horas, será sabatinado o atual governador do Estado de São Paulo e pré-candidato ao governo estadual, Rodrigo Garcia (PSDB). Inscrições estão disponíveis AQUI.

Todos os encontros acontecerão na sede do IE (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana), com transmissão pelo YouTube.

A agenda de convidados será oportunamente divulgada pelas entidades organizadoras.