Sinaenco/MG reúne-se com novo diretor geral do DEER-MG

No dia 14 de setembro, diretores do Sinaenco-MG se encontraram com o novo Diretor Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Eng. Civil Robson Santana. Na pauta da conversa institucional, a busca de ambos os lados pela valorização da engenharia e pela entrega de projetos de qualidade para o […]

No dia 14 de setembro, diretores do Sinaenco-MG se encontraram com o novo Diretor Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Eng. Civil Robson Santana.

Na pauta da conversa institucional, a busca de ambos os lados pela valorização da engenharia e pela entrega de projetos de qualidade para o órgão e para o Estado.

Robson enfatizou que pretende adotar nova tabela de preços para o órgão, assim como licitar projetos e obras por técnica e preço, seguindo o que preconiza a nova lei de licitações. O novo diretor Geral pretende, ainda, fazer um workshop com o setor em breve para ouvir o mercado e manter um canal sempre aberto com os órgãos de controle. O diálogo será fundamental, segundo ele, para beneficiar os usuários, o mercado e o próprio DEER. Da parte do Sinaenco-MG, a entidade se colocou à disposição do órgão para estudarem, juntos, as melhores formas de contratação e de combater a precarização da A&EC.

Participaram do encontro, que aconteceu na sede do DEER-MG, o presidente do Sinaenco/MG, Rafael Decina Arantes e os VPs Lucas Horta, Elielson Percope Seabra e Renato Oliveira, além da coordenadora Juliana Soares. Também representou o DEER-MG o Vice-Diretor Geral Matheus Novaes.