usBIM.dossier: gestão de documentos de engenharia

Os documentos a serem gerenciados em um projeto AECO são inúmeros e devem ser facilmente encontrados. É por isso que é essencial dispor de um sistema de armazenamento em nuvem seguro e preciso que permita acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer momento e poder compartilhá-los rapidamente com seus colaboradores. usBIM.dossier simplifica a criação, […]

Os documentos a serem gerenciados em um projeto AECO são inúmeros e devem ser facilmente encontrados. É por isso que é essencial dispor de um sistema de armazenamento em nuvem seguro e preciso que permita acessar documentos de qualquer lugar e a qualquer momento e poder compartilhá-los rapidamente com seus colaboradores.

usBIM.dossier simplifica a criação, arquivamento e compartilhamento de todos os tipos de arquivos, eliminando o uso de papel! Você pode gerenciar arquivos digitais para qualquer tipo de atividade, desde documentos do site até transmissões (transmittals).

Com usBIM.dossier pode:

  • armazenar com segurança todos os documentos em um local centralizado;
  • organizar adequadamente todos os documentos de projeto e acessá-los rapidamente com qualquer dispositivo móvel;
  • agilizar a criação dos seus dossiês digitais através dos templates

Graças à plataforma usBIM e a estas aplicações inovadoras, é possível trabalhar em equipe com a máxima rapidez e eficiência, independentemente da dimensão e localização da sua equipe ou da complexidade do projeto.

O usBIM é uma plataforma ideal para gerenciar melhor os projetos AECO, pois preenche a lacuna entre o escritório, o canteiro de obras e as partes interessadas do projeto, independentemente da localização ou do software usado, e permite gerenciar toda a comunicação dentro do projeto, resultando em uma tomada de decisão rápida e informada.

A ACCA

ACCA é o especialista número 1 em IFC-OpenBIM® e também é a empresa com o maior número de softwares para arquitetura, engenharia e construção certificados IFC no mundo.