Ações para mitigação dos impactos do coronavírus nas empresas de A&EC

O SINAENCO está mobilizado para buscar soluções junto aos governos e principais contratantes do setor, de forma a mitigar os sérios impactos da pandemia do coronavírus nas empresas de arquitetura e engenharia consultiva. Está ainda em diálogo permanente com outras entidades para estruturar ações conjuntas. Nesse momento, é muito importante conhecer os principais problemas que […]

O SINAENCO está mobilizado para buscar soluções junto aos governos e principais contratantes do setor, de forma a mitigar os sérios impactos da pandemia do coronavírus nas empresas de arquitetura e engenharia consultiva. Está ainda em diálogo permanente com outras entidades para estruturar ações conjuntas.

Nesse momento, é muito importante conhecer os principais problemas que as empresas estão enfrentando e quais medidas poderiam ser tomadas no sentido de apoiar o setor no enfrentamento dessa grave crise.

Caso ainda não o tenha feito, solicitamos que responda ao questionário disponível neste link: https://forms.gle/2EYVmgSbdfiBG3pK8. Essa consulta foi baseada em questionário da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, que está realizando monitoramento dos impactos do coronavírus (COVID-19) no setor produtivo e na economia.

Se preferir, envie-nos uma mensagem pelo sinaenco@sinaenco.com.br, relatando a situação da sua empresa e sugerindo ações que o SINAENCO poderia tomar nesse momento.

Contamos com sua participação.