Apoie entidades que prestam assistência a comunidades vulneráveis

Em tempos de grave crise, muitas entidades e ONGs que atendem famílias e pessoas de comunidades vulneráveis estão trabalhando para garantir o mínimo necessário a quem mais precisa. Para fortalecer essas iniciativas, o SINAENCO selecionou, em parceria com a Atados (rede de mobilização de pessoas em torno de causas sociais), entidades e projetos que necessitam […]

Em tempos de grave crise, muitas entidades e ONGs que atendem famílias e pessoas de comunidades vulneráveis estão trabalhando para garantir o mínimo necessário a quem mais precisa.

Para fortalecer essas iniciativas, o SINAENCO selecionou, em parceria com a Atados (rede de mobilização de pessoas em torno de causas sociais), entidades e projetos que necessitam de doações.

Todo o valor arrecadado será convertido em cestas básicas e produtos de limpeza e higiene, que serão distribuídos pelas entidades selecionadas.

Para doar é simples, basta escolher uma (ou mais de uma) das ONGs listadas abaixo, que fazem parte da plataforma Benfeitoria. Após um rápido cadastro, você será direcionado para a página de doação. Lá você poderá escolher o valor e optar em fazer a doação em nome de pessoa física ou jurídica, de forma declarada ou anônima.

Nosso convite é para que você conheça os projetos e opte por contribuir nesse momento desafiador.

Afinal, JUNTOS somos mais FORTES!

>>> CUFA – Central Única de Favelas

>>> Associação Ação Comunitária Nova Heliópolis

>>> Cooperativa de Reciclagem de São Paulo