Lei de Licitações: palestra do Sinaenco para servidores de São Bernardo do Campo

A convite do Secretário de Habitação de São Bernardo do Campo (SP), João Abukater Neto, representantes do Sinaenco ministraram palestra sobre a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14133/21) para servidores do município. O evento ocorreu no dia 24 de março, no Auditório da Secretaria de Finanças. As apresentações do conselheiro nacional Carlos […]

A convite do Secretário de Habitação de São Bernardo do Campo (SP), João Abukater Neto, representantes do Sinaenco ministraram palestra sobre a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14133/21) para servidores do município. O evento ocorreu no dia 24 de março, no Auditório da Secretaria de Finanças.

As apresentações do conselheiro nacional Carlos Mingione e do assessor jurídico Júlio Comparini destacaram as principais alterações nas regras para aquisição de serviços de arquitetura e engenharia relacionados à implantação de empreendimentos públicos.

Também representaram o Sinaenco no evento o presidente da regional São Paulo, Gilberto Giuzio, e os vice-presidentes Luciano Alcazar Tani e Valter Boulos.