Nota de falecimento: arquiteto e urbanista Renato Luiz Martins Nunes

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do arquiteto e urbanista Renato Luiz Martins Nunes, um dos principais responsáveis pela criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, o CAU. Além de professor universitário, Renato foi presidente do IAB-SP, Diretor Administrativo da Direção Nacional e Vice-Presidente Nacional do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil). Coordenou […]

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do arquiteto e urbanista Renato Luiz Martins Nunes, um dos principais responsáveis pela criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, o CAU.

Além de professor universitário, Renato foi presidente do IAB-SP, Diretor Administrativo da Direção Nacional e Vice-Presidente Nacional do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil). Coordenou a Câmara de Arquitetura do CREA-SP e foi fundador e Conselheiro da Fundação Vilanova Artigas. No CAU, atuou como Conselheiro estadual da gestão fundadora do CAU/SP e conselheiro federal do CAU/BR na gestão 2015-2017. Ainda no CAU/BR foi membro da Comissão de Ética e Disciplina e da Comissão de Harmonização.

O Sinaenco se solidariza com os sentimentos de pesar da família.

Com informações do CAU/BR