Nos Estados Unidos, presidente do Sinaenco recebe prêmio internacional

José Roberto Bernasconi foi homenageado com o Latin American Marketing Personality Award 2015

O presidente nacional do Sinaenco, José Roberto Bernasconi, foi agraciado com o prêmio Latin American Marketing Personality Award 2015 (Lampa), concedido pela Global Council of Sales Marketing (GCSM), entidade cujo objetivo é fomentar e disseminar as melhores praticas empresariais nas área de vendas, marketing, TI, inteligência empresarial, comunicação e empreendedorismo na America Latina e no mundo.

A entrega da premiação foi realizada durante o evento Lampa 2015, promovido entre os dias 4 e 8 de setembro, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Visita à Embraer
Em paralelo à programação do Lampa, Bernasconi visitou o Porto de Fort Lauderdale e a unidade Embraer localizada na Flórida. “A Embraer é hoje a terceira maior fabricante de aviões do mundo. Foi emocionante conhecer uma fábrica em outro país, pois mostra a capacidade empreendedora do nosso povo, bem como a da engenharia brasileira. Tudo começou no CTA (Centro Técnico Aeroespacial) e no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica)”, disse Bernasconi. Na visita, o presidente foi acompanhado pelo coronelda aeronáutica e engenheiro Ozires Silva, um dos responsáveis pela criação da Embraer.