Reformar para Mudar promove encontro com o Secretário da Fazenda de São Paulo

Situação da Previdência municipal foi tema da reunião.

reuniao-caio-megale

O Movimento Reformar para Mudar, composto por 23 entidades empresariais, promoveu encontro com o Secretário da Fazenda do município de São Paulo, Caio Megale. A reunião foi realizada em 2 de outubro com a participação do presidente do Sinaenco, Carlos Roberto S. Mingione.

Em pauta, a situação da Previdência municipal e a proposta de reforma que está em discussão na Câmara dos Vereadores. Conforme apresentação do Secretário, a relação entre ativos e inativos encontra-se praticamente em 1 para 1. As alterações na legislação objetivam equilibrar essa proporção, garantindo condições futuras de investimento por parte da Prefeitura.

Além do Sinaenco, participaram da reunião dirigentes do Secovi-SP (Flávio Amary, Ricardo Yazbek e Basilio Jafet), do SindusCon-SP (José Romeu Ferraz Neto), da Associação Comercial (Alencar Burti), da Abrainc (Luiz França), do Instituto de Engenharia (Eduardo Lafraia), do Sinicesp (Luiz Kamillos), da Fiabci-Brasil (Rodrigo Luna), da Asbea (Edison Lopes), da ADVB (Livio Giosa) e do Deconcic-Fiesp (Filemon Lima e Rafael Faria).

Foto: Sinduscon-SP