Boletim do Saneamento na Fenasan

A equipe do Boletim do Saneamento está presente no 34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que ocorre de 3 a 5 de outubro no Pavilhão Branco, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os congressistas podem conhecer o Boletim do […]

A equipe do Boletim do Saneamento está presente no 34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que ocorre de 3 a 5 de outubro no Pavilhão Branco, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os congressistas podem conhecer o Boletim do Saneamento no estande da Associação dos Especialistas em Saneamento (Aesan). Mais de 20 mil visitantes da Fenasan poderão conhecer o Portal, além dos representantes de mais de 230 empresas expositoras da feira. A presença do Boletim no evento é resultado de uma parceria com a Aesan.

Considerado o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, a Fenasan é uma realização da Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp). O encontro tem a presença de 1.100 congressistas, com mais de 25 horas de conteúdo e mais de 100 palestras nos três dias de evento.

O Boletim do Saneamento é uma iniciativa conjunta de Sinaenco, APECs e ABCE, com o propósito de apoiar, colaborar e incentivar a implantação do Novo Marco do Saneamento.