Contribuição Associativa Nacional 2021: valores e prazo de pagamento

A guia da Contribuição Associativa Nacional referente à 2021 foi enviada pelo correio. A data de vencimento – para o pagamento à vista ou a primeira parcela – é 30 de março. Para optar pelo parcelamento, acesse a Plataforma de Pagamentos digital, criada para facilitar a emissão das guias pelas empresas. No sistema também é possível emitir o […]

A guia da Contribuição Associativa Nacional referente à 2021 foi enviada pelo correio.

A data de vencimento – para o pagamento à vista ou a primeira parcela – é 30 de março.

Para optar pelo parcelamento, acesse a Plataforma de Pagamentos digital, criada para facilitar a emissão das guias pelas empresas. No sistema também é possível emitir o boleto com o valor total para pagamento à vista.

A Contribuição Associativa Nacional é devida pelas empresas associadas ao Sinaenco.

Os recursos da contribuição permitem o desenvolvimento de ações em diversas frentes, tais como: representação negocial frente aos sindicatos laborais nas cinco regiões do país; defesa perante órgãos públicos, autoridades, conselhos e comissões; ajuizamento de ações coletivas; contestação de editais públicos; assistência jurídica, promoção de eventos, cursos, elaboração de análises, estudos, pareceres.

⇒ Conheça as vantagens de ser uma associada ao Sinaenco

 

Contribuição Associativa Nacional 2021*

Prazo de vencimento: 30 de março (pagamento à vista ou primeira parcela)

Condições de pagamento: Desconto de 8% à vista até a data do vencimento ou parcelamento em 10 vezes.

Como foi calculada a sua contribuição – Tabela de cálculo

Emissão do boleto – Como utilizar a Plataforma de Pagamentos

*Legalidade: Contribuição Associativa nos termos do art. 513 “e” da CLT e autorizada pelas empresas pertencentes à categoria econômica representada pelo Sinaenco, em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 2 de março, por videoconferência, conforme Edital publicado no Diário Oficial da União do dia 18 de fevereiro de 2021 – Edição 033 – Seção 3 – página 156.