Manutenção do patrimônio público é tema de eventos no Instituto de Engenharia

O Instituto de Engenharia (IE) deu início, em 21 de maio, a um ciclo de eventos sobre Manutenção do Patrimônio Público, que irá discutir, entre outros tópicos, pontes, viadutos, galerias, barragens, edificações e saneamento. O presidente do IE, Eduardo Lafraia, e o presidente do Sinaenco/SP, Fernando Jardim Mentone foram responsáveis pela abertura dos trabalhos. O […]

O Instituto de Engenharia (IE) deu início, em 21 de maio, a um ciclo de eventos sobre Manutenção do Patrimônio Público, que irá discutir, entre outros tópicos, pontes, viadutos, galerias, barragens, edificações e saneamento.

O presidente do IE, Eduardo Lafraia, e o presidente do Sinaenco/SP, Fernando Jardim Mentone foram responsáveis pela abertura dos trabalhos. O secretário de Infraestrutura e Obras de São Paulo, engenheiro Vitor Aly, também participou desse primeiro encontro, palestrando sobre a Gestão em Infraestrutura na Prefeitura Municipal de São Paulo.

Em sua fala, o presidente do Sinaenco/SP destacou o trabalho da entidade à frente do programa Prazo de Validade Vencido, que vem sendo realizado desde 2005, com foco na manutenção do ambiente construído.

 

Com informações do IE
Foto: IE