Negociações coletivas avançam no Ceará e no Distrito Federal

Sinaenco finalizou também negociação com os engenheiros de Goiás.

A Campanha 2022/2023 segue com avanços em vários Estados.

No Ceará, foram finalizadas as negociações com o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio e com o Sindicato dos Empregados Desenhistas Técnicos, Artísticos e Projetistas Técnicos, Artísticos. Já as tratativas com o sindicato dos engenheiros estão em fase final.

No Distrito Federal e em Goiás, o Sinaenco firmou convenções coletivas com os sindicatos que representam os engenheiros nesses Estados.

Em São Paulo, a comissão de negociação realizará 3ª rodada de negociações com as entidades laborais, ocasião em que apresentará a proposta deliberada pelas empresas na assembleia realizada em 7 de julho.

Acompanhe o andamento das negociações

A assinatura das CCTs é comunicada às empresas filiadas e associadas, por meio de comunicados enviados aos e-mails cadastrados e em notícias publicadas neste site. Na seção Convenções Coletivas é possível consultar os instrumentos coletivos negociados pelo Sinaenco nas diferentes regiões do país.

O acesso às convenções negociadas pelo Sinaenco é exclusivo de empresas associadas e filiadas adimplentes com as contribuições sindicais. Se sua empresa enquadra-se nessa condição e você não consegue acessar os documentos, envie uma mensagem para sinaenco@sinaenco.com.br informando o CNPJ e o email cadastrado.