Presidente nacional e dirigentes do Sinaenco/CE discutem ações em prol das empresas de A&EC

O presidente nacional do Sinaenco, Eduardo Salgado Viegas, reuniu-se, em 1º de junho, com o presidente do Sinaenco Ceará, Filipe Ribeiro Viana, e o Vice-Presidente de Gestão e Assuntos Institucionais da regional, Antônio Bosco Camilo, para alinhamento de estratégias e discussão de projetos em âmbito local. Na pauta do encontro, realizado em Fortaleza, a intensificação […]

O presidente nacional do Sinaenco, Eduardo Salgado Viegas, reuniu-se, em 1º de junho, com o presidente do Sinaenco Ceará, Filipe Ribeiro Viana, e o Vice-Presidente de Gestão e Assuntos Institucionais da regional, Antônio Bosco Camilo, para alinhamento de estratégias e discussão de projetos em âmbito local.

Na pauta do encontro, realizado em Fortaleza, a intensificação de parcerias institucionais e o desenvolvimento de ações específicas para as empresas de arquitetura e engenharia consultiva do Ceará, como programas de treinamento.

Também participaram da reunião Diego França (Certare Engenharia e Consultoria) e Gustavo Dantas (Concremat Engenharia e Tecnologia).