Seminário no SEESP debate ações para a conservação da infraestrutura brasileira

O presidente do Sinaenco/SP, engenheiro Fernando Jardim Mentone, foi um dos palestrantes do Seminário “Pontes, viadutos, barragens e a conservação das cidades – Engenharia de manutenção para garantir segurança e qualidade de vida”. Em sua apresentação, Mentone destacou o programa do Sinaenco Prazo de Validade Vencido, que vem sendo realizado desde 2005, com foco na […]

O presidente do Sinaenco/SP, engenheiro Fernando Jardim Mentone, foi um dos palestrantes do Seminário “Pontes, viadutos, barragens e a conservação das cidades – Engenharia de manutenção para garantir segurança e qualidade de vida”. Em sua apresentação, Mentone destacou o programa do Sinaenco Prazo de Validade Vencido, que vem sendo realizado desde 2005, com foco na manutenção do ambiente construído.

O seminário foi promovido pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), em 16 de abril, e reuniu profissionais da área técnica, dirigentes de entidades da engenharia, além de representantes do poder público como o subsecretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do governo do Estado de São Paulo, Glaucio Attorre, e do secretário municipal de Infraestrutura e Obras de São Paulo, Vitor Ali.

É possível conferir os debates e as apresentações do Seminário no site do SEESP.