Sinaenco completa 33 anos de história

O Sinaenco completa hoje 33 anos de sua fundação, em 18 de março de 1988. Ao objetivo inicial de representação das empresas de arquitetura e engenharia consultiva, em negociações com as entidades laborais, outras batalhas foram sendo incorporadas ao longo dessas mais de três décadas de atuação. O Sinaenco é atualmente amplamente reconhecido pela defesa […]

O Sinaenco completa hoje 33 anos de sua fundação, em 18 de março de 1988.

Ao objetivo inicial de representação das empresas de arquitetura e engenharia consultiva, em negociações com as entidades laborais, outras batalhas foram sendo incorporadas ao longo dessas mais de três décadas de atuação.

O Sinaenco é atualmente amplamente reconhecido pela defesa da melhoria da qualidade e da transparência na contratação dos serviços de A&EC – estudos, projetos, gerenciamento, supervisão, fiscalização e controle tecnológico de obras e empreendimentos, pelo trabalho em prol da ampliação e manutenção da infraestrutura e do patrimônio público construídos, e pela valorização da Engenharia e da Arquitetura nacionais, colaborando sempre com os poderes públicos e entidades da sociedade civil ligadas à infraestrutura e à construção.

Nesse momento desafiador reforçamos nosso compromisso com o setor de A&EC e a sociedade brasileira. Temos trabalhado para dar suporte às empresas e manter o diálogo com o poder público, buscando minimizar os impactos da pandemia.

E, claro, nos mantemos firmes na defesa do projeto e do planejamento como bases de uma nação saudável, em todos os aspectos.