Sinaenco inicia negociações coletivas da data-base 2022-2023

O Sinaenco nacional e as seções regionais iniciaram as negociações com os sindicatos laborais para o fechamento das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) do período 2022-2023. A data-base dos empregados do setor de projetos e consultoria é 1º de maio. A assinatura das CCTs é comunicada às empresas filiadas e associadas, por meio de comunicados […]

O Sinaenco nacional e as seções regionais iniciaram as negociações com os sindicatos laborais para o fechamento das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) do período 2022-2023. A data-base dos empregados do setor de projetos e consultoria é 1º de maio.

A assinatura das CCTs é comunicada às empresas filiadas e associadas, por meio de comunicados enviados aos e-mails cadastrados e em notícias publicadas neste site. Na seção Convenções Coletivas é possível consultar os instrumentos coletivos negociados pelo Sinaenco nas diferentes regiões do país.

AVISO: o acesso às convenções negociadas pelo Sinaenco é exclusivo de empresas associadas e filiadas adimplentes com as contribuições sindicais.

Se sua empresa enquadra-se nessa condição e você não consegue acessar os documentos, envie uma mensagem para sinaenco@sinaenco.com.br informando o CNPJ e o email cadastrado, para que possamos realizar a liberação manual.